segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

BOMBA! DOWNLOAD PARA O DVD DE BURIMYU 2011 E IMAGENS CHOCANTES!

Para as pessoas que não são IchiRukis, peço que PAREM ABSOLUTAMENTE DE ACOMPANHAR ESTE MUSICAL PORQUE MOSTRAREI IMAGEM DE ARRASAR CORAÇÕES!
Créditos À Izzy-sempai que postou esses gifs na Comunidade Ichigo e Rukia Brasil 8D
PEÇO QUE OS ICHIRUKIS COM PROBLEMAS CARDÍACOS NÃO OLHEM EM HIPÓTESE ALGUMA!









AAH SIIIM, E PARA DEIXAR ESTE POST AINDA MAIS MARCANTE: ATÉ QUE ENFIM SAIU PARA DOWNLOAD TORRENT O NOVO MUSICAL \O/

Rock Musical Bleach 10th Aniversary Memorial Tour 2011
Tamanho: aproximadamente 2GB
Legendas: --x--
Créditos: Forum Bleach Asylun
LINK: DOWNLOAD

QUE O SHOW COMECE!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o layout! *__*

    Parabéns mesmo! ^^

    PS: Meu primo postou o comentário que apaguei no meu nome! XD

    Beijos! ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu detesto esse elenco novo. ¬¬ MAS PRECISO VER ESSAS CENAS COM SOM!!!!!!!!!!! *----------* MIKI-SAMA FOI FANTÁSTICA!!!!!!!!!!! *--------------*

    ResponderExcluir
  4. Eu baixei 10% do torrent pois eu havia raqueado a internet do meu vizinho... mas deu para ver as cenas do final do musical e quando a Rukia morre.
    O dueto do Iruma e da Haruka me emocionou mesmo!

    Para mim os únicos que deram qualidade ao musical desse ano foram o Shinya Niiro (Iruma), Kelang Ayano (Haruka), Sato Miki (Rukia), Nishijima Chihiro (Ukitake) e Ishizaka Yuki (Kyouraku).

    Eu curti os novos atores, mas ninguém é melhor que o antigo elenco.

    PS: VIREI FÃ DO NIIRO! *__*

    ResponderExcluir