sábado, 23 de julho de 2011

#RM_BLEACH no Twitter! Passo a Passo!


Reestruturaram todo o site oficial e criaram páginas para tweets de fãs!
Isso mesmo! Já aceitaram 2 tweets meus! Claro, falando só do musical, elogiando e talz.
Aqui está o link: RMBLEACH ON TWITTER

Atualmente o Burimyu anda fazendo divulgações pesadas.
Já que eu sou uma pessoa boa (até parece! KKK), eu irei instruí-los a usar de modo correto o aplicativo.

1º Passo: Sincronizar o aplicativo com seu twitter --> clique no retângulo vermelho.

Em seguida clique em "Authorize App"


2º Passo: Publicar o tweet --> Vá novamente no retângulo vermelho.

Escreva seu twitter e seu tweet. Em seguida, envie. OBS: ignorem meu inglês absolutamente canalha. Sempre apelo para o google tradutor. Triste, né?


3º Passo: Confirmar o tweet --> ignore o que está escrito (para quem não sabe japonês) e clique na setinha para a direita. Se você quiser corrigir algo, clique na setinha anterior.


PRONTO! seu tweet foi computado! Vai aparecer uma janelinha do site, apenas ignore-a e feche-a. Para ver se seu tweet foi aceito, clique no círculo amarelo. Se seu tweet ainda não apareceu, atualize e espere. Se não apareceu, quer dizer que ele não foi aceito.


Ajudei? Qualquer coisa é só perguntar!

3 comentários:

  1. Valeu pela explicação! o/
    Eu estava apanhando feio lá na página de Tweets do TRMBleach Official!

    Valeu! o/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! o/

    Qualquer coisa é só pedir também! o/

    ResponderExcluir